PESQUISE NO GOOGLE

Custom Search

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como ser uma pessoa fria no relacionamento



É no relacionamento que as pessoas mais sofrem e desejam intensamente tornar-se fria, segura e indiferente. Uma das primeiras dicas é ser realista e sincero acima de qualquer coisa, em algumas circunstâncias seja irônico e tenha empatia ou odeie qualquer atitude e sentimento humano.

Você jamais demonstrará fraqueza, piedade, arrependimento e qualquer outro sentimento ligado à emoção. Quando receber algum presente do seu namorado ignore ou diga que não é o que queria ganhar, não renda-se aos sentimentos ou palavras amorosas e mostre que você é indiferente ao amor que ele sente por você. Mas, lembre-se que, tudo tem uma consequência, geralmente relações assim não se asseguram por muito tempo, por isso, pense antes de fazer alguma coisa.

Namorada fria

Para não sofrer tanto, a melhor opção é se tornar uma pessoa fria e mais centrada em um objetivo, mas sem precisar humilhar ninguém, não é por que você é uma pessoa fria que as outras ao seu redor tem culpa, por isso antes de tentar fazer algo, pense nas consequências. Agora que você já sabe como se tornar uma pessoa fria comece a praticar e seja mais realista do que nunca.

6 comentários:

  1. E quem é que vai querer namorar uma pessoa assim? Aliás, se uma pessoa odeia sentimentos humanos, pra que vai querer se relacionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo
      mas essa ai quem escreveu foi mulher ... lamentável -.-"
      por isso q c fodem pois querem foder mais ainda , depois levam um pé no rabo e ficam chorando com as amigas ...

      Excluir
  2. Lamentável é os pensamentos de umas pessoas.se acham q foi perda de tempo vir até aqui e ler esse texto porque estam aqui?? Vieram "perder"o tempo de vcs e outra senão tivessem curiosidade em como se tornar uma pessoa fria não tinham nem lido o texto. mas como nao tem nada oq fazer da vida preferem perder o tempo medíocre vindo falar uma coisa que nem importância tem.e quem é que vai querer uma pessoa que perde o tempo vindo ler textos assim, com certeza é uma pessoa que já perdeu o tempo chorando por um namoradinho qualquer.....

    ResponderExcluir
  3. Lamentável é os pensamentos de umas pessoas.se acham q foi perda de tempo vir até aqui e ler esse texto porque estam aqui?? Vieram "perder"o tempo de vcs e outra senão tivessem curiosidade em como se tornar uma pessoa fria não tinham nem lido o texto. mas como nao tem nada oq fazer da vida preferem perder o tempo medíocre vindo falar uma coisa que nem importância tem.e quem é que vai querer uma pessoa que perde o tempo vindo ler textos assim, com certeza é uma pessoa que já perdeu o tempo chorando por um namoradinho qualquer.....

    ResponderExcluir