PESQUISE NO GOOGLE

Custom Search

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Colgate X CloseUp

Vamos à comparação?


Colgate Luminous White:

Gel dental com flúor. Micro cristais que aceleram o branqueamento. Contem ingredientes semelhantes aos usados em consultório. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro para ajudar a obter um tom mais branco em uma semana. O uso contínuo ajudará a manter os dentes mais brancos por mais tempo.

CloseUp Diamond Attraction Delicate White:

Para aqueles que sofrem de sensibilidade, não será mais necessário sacrificar a brancura e o brilho do sorriso. Essa fórmula com nutriente ajuda a aliviar a sensibilidade dos dentes para um sorriso branco e radiante.

O que eu achei:

Ambas deslizam bem nos dentes, não sinto que fica enganchando, o sabor é bem parecido, porém, o Colgate Luminous White tem gosto e cheiro mais fortes, além de que, após três semanas de uso, os dentes estavam realmente mais brancos.

Quando troquei pelo Diamond Attraction Delicate White, percebi um gosto e cheiro mais fraco, usei por três semanas, os dentes clarearam sim, não tanto quanto o da Colgate, porém, na primeira escovação, já se percebe um leve clareamento, mas cessando o uso, a cor volta ao normal em, no máximo, 2 dias.

Resultado:

Após esses quase 3 meses, posso dizer que para meu uso, adotei o gel dental da Colgate, tem melhor limpeza e mantem o clareamento por mais tempo.

Lembrando que não sou especialista no assunto, são dicas que funcionam comigo!
Quem tiver maiores dúvidas é melhor perguntar ao dentista!
não esquece de escovar os dentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário