PESQUISE NO GOOGLE

Custom Search

domingo, 13 de setembro de 2009

Razões =X


Apesar do senso comum acreditar que as razões para manter relações sexuais são poucas e simples, um estudo da Universidade do Texas encontrou 237 motivos que tornam a escolha mais complexa.


Os pesquisadores entrevistaram 1 549 participantes sobre suas razões para manter relações sexuais.
  As respostas foram variadas, e totalizaram 237 razões para manter relações sexuais.

Entre elas constam "experimentar prazer físico", "estar mais próximo de Deus", "fazer com que a outra pessoa se sentisse bem consigo mesma" e "vingar-se de traição".

Também houve respostas como "estava bêbado", "para queimar calorias", "para pagar um favor", "para manter-me quente", "mudar o tema de conversa", "porque me pareceu um bom exercício" ou "porque alguém me desafiou".


Fonte: Último Segundo

Eu indico por vários fatores, mas em busca desses 237 razões tentarei listar...
  
10 razões para as Mulheres fazerem sexo = D
  1. Melhora o humor;  O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham uma sensação de bem-estar pelo corpo todo. (quando aquela sua colega de trabalho chega toda sorridente em plena segunda-feira, já sabe o motivo, não é?)
  2.  Alivia a dor; O prazer sexual tem efeito anestésico - a ocitocina (substância que está associada ao prazer) se eleva, altura em que aumenta a endorfina e a dor diminui. (Portanto, se você é a pessoas que sofrem dores de cabeça ou enxaqueca constante, pensar em sexo como um analgésico natural, que vai tirar todas as suas dores. (o que explica, entre outras coisas, a superação da dor nas práticas sadomasoquistas. (e reacende a discussão do milênio: (”Afinal, um tapinha não dói!?”) .
  3. Hidrata a pele; O prazer aumenta a produção hormônio sexual , o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia. (lembrem- se disso antes de gastar todo seu salário no novo lançamento da Lancôme !)
  4. Melhora o sono; Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranquilizantes. (por isso se viramos e dormimos é bom sinal ;D )
  5.  Melhora a memória; O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizagem, também é estimulado pelo prazer. Um estudo americano feito com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração. A libertação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos. (pra quem está perdido na vida, sexo é a melhor solução para alcançar objetivos!)
  6. Mantém o peso; Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de ténis ou uma corrida de 1,5 Km. além disso produz endorfinas, que acalmam os ataques a geladeira. (Portanto, se você comeu um pacote de batatas Pringles e se sente culpada, você sabe qual é o remédio.)
  7. Desintoxicar o sangue; Em estado de repouso, cada pessoa respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vez es. Conseqüência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbônico são eliminados e o sangue se regenera. É como fazer cooper. (e tem gente que fica correndo na esteira!)
  8. Regula a menstruação; Sexualidade mal vivida traduz-se freqüentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal - e a menstruação na data certa. Além disto, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual. (tá vendo de quem é a culpa da TPM ? eu já mim vejo como a solução rsrs!) 
  9.  Estimula a circulação sanguínea; Durante a excitação sexual, a demanda por sangue aumenta nas zonas erógenas e no resto do corpo também. No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem- estar generalizada. (e tem gente que ainda usa meias kendall…iEeCa!)
  10.  Aumenta os seios; Sob o efeito da excitação, o volume dos seios pode aumentar até 25% e a sensibilidade se multiplica. (isso significa que caprichando nas preliminares, nem vai precisar colocar silicone!)  

Hurull ... Então?? estão esperando o que ???



Bem, para não dizer que sou "pratico" demais... vou falar de sentimentos !!

A adrenalina agita os sentimentos em caso de AMOR à primeira vista; a cortisona age contra a depressão e os hormônios andrógenos estimulam o desejo. 

( Já repararam que tudo na vida é uma questão de hormônios? 
Até amor à primeira vista! )


Dica do dia !!
  Sexo só com Amor
 
  ⁂вʏ Ʀʉɑɳ

2 comentários:

  1. Achei interessante,trata a respeito da mulher por inteira,isso que importante na vida sexual o bem estar. Dica ess que se realizar poderam ser que possa a ver resultado.

    ResponderExcluir