PESQUISE NO GOOGLE

Custom Search

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Só voltei para dar uma mensagem de final de Ano diferente…

Caro Leitor, posso REALMENTE ser honesto com você?

        Se você é impopular entre as mulheres, grandes serão as chances de que você seja impopular em todas as áreas de sua vida, incluindo as áreas profissional e social.

        Diariamente dezenas de caras ANTI-SOCIAIS chegam até mim querendo, da noite para o dia, tornarem-se POPULARES com as mulheres ... quando na verdade eles não têm AMIGOS e possuem uma vida profissional/ social fracassada.

        Sinceramente, acho que esses caras estão totalmente PERDIDOS e se eles realmente não enxergarem o "x da questão", vão apenas andar em círculos, mesmo tendo as melhores técnicas e truques de sedução do planeta nas mãos.

        Enfim, mesmo com as técnicas de sedução, eles não terão sucesso algum porque ainda possuem péssimos hábitos e um estilo de vida medíocre que apenas mostra para as mulheres e demais pessoas o quão IMPOPULARES e ANTI-SOCIAIS eles são.

        Vou lhe dizer uma coisa que nenhum amigo teria coragem de revelar... (sim, porque eles só querem esse conhecimento para si).

        Leia com muita atenção...

        *** Se você for IMPOPULAR em todas as áreas de sua vida, a primeira coisa que você deveria fazer é se preocupar em expandir seu círculo social e realmente mudar todo o seu estilo de vida, ao invés de procurar "milagrosas técnicas de sedução". ***

        Sério Amigo, se você não tem muitos amigos e possui um estilo de vida "caseiro", previsível e chato, esqueça por alguns meses as "técnicas de sedução milagrosas". Gaste os próximos 2 meses expandindo seu círculo social e refazendo todo o seu estilo de vida e hábitos.
 
-"Estou dizendo por experiência própria:
        Torne-se aventureiro. Mude de cidade. Troque de emprego. Conheça pessoas novas. Mude seu corte de cabelo. Mude suas roupas. Mude sua rotina e hábitos. 
Termine com aquela garota indesejável que só atrapalha a sua vida."
 
        Arrisque! Faça! Mude! Isto irá lhe beneficiar PARA O RESTO DA SUA VIDA.
 
         Não só para os homens vale essa mensagem: 
Pare de viver solitário e frustrado. Tome uma decisão radical para transformar a sua vida agora mesmo.

               Lembre-se, 2010 já está quase acabando. Desconfio que este ano não está sendo muito bom para você. Sei que você quer muito mais do que recebeu nesses 12 meses. E 2011 não pode ser mais um ano medíocre em sua vida. Ele deve ser o ano da sua mudança, da transformação total.
  Junte-se a nós e comece a viver a vida de verdade! Ainda dá tempo de ter
um grande reveillon na virada de 2010/2011 ao lado de uma homem especial
ou lindas mulheres! A escolha é apenas sua.


 


 
Um forte abraço e sucesso!


⁂вʏ Ʀʉɑɳ