PESQUISE NO GOOGLE

Custom Search

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

!! Conhecimento ...





Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. 
No sucesso, verificamos a quantidade e, 
na desgraça, a qualidade.


Confúcio

domingo, 13 de setembro de 2009

Razões =X


Apesar do senso comum acreditar que as razões para manter relações sexuais são poucas e simples, um estudo da Universidade do Texas encontrou 237 motivos que tornam a escolha mais complexa.


Os pesquisadores entrevistaram 1 549 participantes sobre suas razões para manter relações sexuais.
  As respostas foram variadas, e totalizaram 237 razões para manter relações sexuais.

Entre elas constam "experimentar prazer físico", "estar mais próximo de Deus", "fazer com que a outra pessoa se sentisse bem consigo mesma" e "vingar-se de traição".

Também houve respostas como "estava bêbado", "para queimar calorias", "para pagar um favor", "para manter-me quente", "mudar o tema de conversa", "porque me pareceu um bom exercício" ou "porque alguém me desafiou".


Fonte: Último Segundo

Eu indico por vários fatores, mas em busca desses 237 razões tentarei listar...
  
10 razões para as Mulheres fazerem sexo = D
  1. Melhora o humor;  O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham uma sensação de bem-estar pelo corpo todo. (quando aquela sua colega de trabalho chega toda sorridente em plena segunda-feira, já sabe o motivo, não é?)
  2.  Alivia a dor; O prazer sexual tem efeito anestésico - a ocitocina (substância que está associada ao prazer) se eleva, altura em que aumenta a endorfina e a dor diminui. (Portanto, se você é a pessoas que sofrem dores de cabeça ou enxaqueca constante, pensar em sexo como um analgésico natural, que vai tirar todas as suas dores. (o que explica, entre outras coisas, a superação da dor nas práticas sadomasoquistas. (e reacende a discussão do milênio: (”Afinal, um tapinha não dói!?”) .
  3. Hidrata a pele; O prazer aumenta a produção hormônio sexual , o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia. (lembrem- se disso antes de gastar todo seu salário no novo lançamento da Lancôme !)
  4. Melhora o sono; Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranquilizantes. (por isso se viramos e dormimos é bom sinal ;D )
  5.  Melhora a memória; O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizagem, também é estimulado pelo prazer. Um estudo americano feito com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração. A libertação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos. (pra quem está perdido na vida, sexo é a melhor solução para alcançar objetivos!)
  6. Mantém o peso; Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de ténis ou uma corrida de 1,5 Km. além disso produz endorfinas, que acalmam os ataques a geladeira. (Portanto, se você comeu um pacote de batatas Pringles e se sente culpada, você sabe qual é o remédio.)
  7. Desintoxicar o sangue; Em estado de repouso, cada pessoa respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vez es. Conseqüência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbônico são eliminados e o sangue se regenera. É como fazer cooper. (e tem gente que fica correndo na esteira!)
  8. Regula a menstruação; Sexualidade mal vivida traduz-se freqüentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal - e a menstruação na data certa. Além disto, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual. (tá vendo de quem é a culpa da TPM ? eu já mim vejo como a solução rsrs!) 
  9.  Estimula a circulação sanguínea; Durante a excitação sexual, a demanda por sangue aumenta nas zonas erógenas e no resto do corpo também. No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem- estar generalizada. (e tem gente que ainda usa meias kendall…iEeCa!)
  10.  Aumenta os seios; Sob o efeito da excitação, o volume dos seios pode aumentar até 25% e a sensibilidade se multiplica. (isso significa que caprichando nas preliminares, nem vai precisar colocar silicone!)  

Hurull ... Então?? estão esperando o que ???



Bem, para não dizer que sou "pratico" demais... vou falar de sentimentos !!

A adrenalina agita os sentimentos em caso de AMOR à primeira vista; a cortisona age contra a depressão e os hormônios andrógenos estimulam o desejo. 

( Já repararam que tudo na vida é uma questão de hormônios? 
Até amor à primeira vista! )


Dica do dia !!
  Sexo só com Amor
 
  ⁂вʏ Ʀʉɑɳ

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O imprevisível





Eu sou imprevisível, sempre fui, e acho que sempre serei...



Ter dentro de nós o ideal do imprevisível, é condição crítica para


sermos mais livres, menos condicionados, mais felizes, menos esperados, mais humanos, menos máquinas, mais reais, menos comuns simples, etc

permite-nos viver, nesta sociedade cada vez mais fechada, mais rígida, mais convencionada, mais programada...

A beleza da imprevisibilidade, está em sermos capazes de agir de acordo com o que sentimos, de sermos mais verdadeiros com os outros, e conosco próprios...

... sem criarmos à nossa volta situações de desconfiança, desconforto,

se as pessoas já sabem que somos assim, que somos imprevisíveis..., ou gostam de nós assim ou não gostam, mas todos nós, todos os seres humanos deviam ser imprevisíveis, para serem mais "puros"...

Como um dia disse Agostinho da Silva

" Assim, o equilíbrio vai ser difícil... Mas claro, a vida plena é a vida do equilíbrio difícil. A vida do equilíbrio fácil é aquela que leva hoje quase toda a gente no mundo, mas em que as pessoas na maior parte das vezes estão tristes"
 
Minha louca lúcida opinião : 
Ser imprevisível, impulsivo, é quase estar na linha que todos, os "carneiros" da sociedade, consideram de loucura, de insensatez. Mas é na tenuidade dessa linha, no saber estar exatamente em cima dela que nos faz viver coisas com as quais os outros apenas se atrevem a sonhar...
 
⁂вʏ Ʀʉɑɳ